quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

DOLLS NO PROGRAMA RE-VISTA DA CNT !!! DIA 13 DE FEVEREIRO 2009

Olhaaaaa que Show!!!!
Nós gravamos o programa RE-VISTA que passa toda sexta
ao 12:30 hs na CNT. A nossa entrevista vai ao ar dia 13 de fevereiro!!!!

Nós cantamos nossas músicas "INFERNIZAR VOCÊ" e
"
CHICLETINHO", e ainda comemos bolo, porque foi comemorado os
2 anos do programa!!!!
Parabéns a todos da equipe do programa!!!!



Dani Tavares (apresentadora do programa), Grazy e Jessy-K





Jessy-K no studio da CNT posando pra camera e de Robert (rsrsrsr)
na foto, nosso braço direito Allan Chylleno filmando os bastidores!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa vcs estão realmente Chiques!!!
Parabéns pelo sucesso... Amo vcs!!1
Bjoks da flavicha!!!!

Anônimo disse...

oi meninas aki é a katrina... sabe que sou fã de vocês e estou muito orgulhosa de vcs estarem cada vez mais famosas!!!
beju meu e do Ti

Anônimo disse...

Very unique blog.
Fantastic pictures.

Please visit:
http://online-funworld.blogspot.com

Let's have funny days together.

Keep blogging.
Good day.

Anônimo disse...

Eu peguei o finalzinho mais vi...vcs estavam Lindas, como sempre!!!

Eu tenho orgulho de ser uma Dollset...e até breve...

Bjinhus Line =D